terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gente, estou tão feliz... Criei coragem e entrei nesta internet maluca!!!
Agora posso visitar todos os sites do meu interesse e criar novas peças de uma maneira muito mais simples!
Obrigada  pelo incentivo e insistência de minhas filhas!
Para os interessados, postarei aqui todos esses novos aprendizados.
Não posso deixar de agradecer a todos os amigos que visitaram meu blog e enviaram lindas mensagens através do face da Danny e da Camila. Esse tipo de incentivo é que me faz realizar meu trabalho com mais ânimo. Recebi muitas encomendas e fiquei muito feliz!
Obrigada de coração!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Isso aí mamis!!! Vamos começar a mexer e mostrar pra todo mundo as belezuras de suas artes...Te amo demais!!! Beijão Dani.

    ResponderExcluir
  2. Tia, está tudo tão lindo que é até difícil dizer qual a peça predileta!!!
    Talento você tem de sobra e na internet sempre se encontra muita inspiração, aproveite bastante essa ferramenta.
    E vamos divulgar!!!
    Saudade
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu!!!!! Finalmente consegui seguir este blog!!!
    Cacilda!!!
    Bjão mãe!!!!!!

    ResponderExcluir